Nina Rodrigues recebe investimentos do governo federal

O deputado federal Hildon Rocha recebeu o título de cidadão de Nina Rodrigues, em sessão solene da Câmara de Vereadores, que aconteceu por ocasião do aniversário de 57 anos de emancipação política da cidade. Com o apoio do prefeito Rodrigo da Iara, da ex-prefeita Iara Quaresma, vereadores e população, o deputado Hildon Rocha foi o deputado federal  mais bem votado na cidade.

Hindon Rocha afirmou que o seu compromisso com o prefeito e a população agora é bem maior. “Agradeço aos vereadores pela aprovação do título de cidadão e quero dizer que vamos continuar trabalhando para buscar recursos para ajudar a população de Nina Rodrigue, trazendo novos investimentos em saúde, educação, infraestrutura  e apoio ao pequeno produtor rural”, afirmou o deputado federal.

Como deputado federal, Hildon Rocha já colocou recursos de emendas parlamentares no valor de R$ 1,8 mil (um milhão e oitocentos mil reais) para melhorias de estradas vicinais em Nina Rodrigues, reforma do hospital, Novo Portal da Cidade e Ginásio de Esportes.  “Como presente de aniversário para a população de Nina Rodrigues, estamos colocando recursos para construção de uma casa de beneficiamento de mandioca digna para a produção de farinha na cidade. Ela será toda moderna, automatizada e a farinha vai sair embalada em sacos de 1 kg, 2 kg e 3 kg para melhorar a vida da população e garantir melhoria da renda”, afirmou.

Hildon Rocha também garantiu a doação de um caminhão coletor de lixo para a prefeitura de Nina Rodrigues. “O custo de aluguel de um caminhão fica em torno de R$ 10 mil e estamos doando gratuitamente um caminhão para ajudar na limpeza da cidade”, afirmou o deputado.

 

Ele também afirmou que, em Brasília, como presidente da Comissão de Reforma Tributária, vai trabalhar para que os maranhenses possam ter melhoria da qualidade de vida. “O que impede o crescimento deste país é o sistema tributário e vamos buscar fazer mudanças para que todo brasileiro tenha condição de melhorar de vida”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *