Leonardo Sá cobra conclusão do Centro de Hemodiálise, melhoria no atendimento do Hospital Dr. Jackson Lago e pagamento de médicos

Como havia dito durante visita a Câmara Municipal de Pinheiro que antes do mês de dezembro se reuniria com o Secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula. O deputado Leonardo Sá, demonstra que a valorização dos profissionais de Saúde no Estado e a Saúde dos Maranhenses serão bandeiras de seu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante o encontro, o deputado Leonardo Sá, saiu em defesa dos profissionais da Saúde do Estado, e cobrou do Secretário a regularização do pagamento dos  Médicos que prestam serviço ao Maranhão.

Sá cobrou do Secretário, a conclusão e inauguração do Centro de Hemodiálise de Pinheiro e melhorias no atendimento no Hospital Regional Dr. Jackson Lago.

As demandas do deputado que foram levadas  à Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão  beneficiará a Baixada, região do Vale do Pindaré, região da BR e outras regiões.

Quero agradecer ao Secretário Carlos Lula pela recepção, pela atenção e pela boa vontade e dedicação em resolver tudo que discutimos. O trabalho não tem dia, nem hora pra começar e ele não para, sempre continua. Em busca de um Maranhão melhor”, disse o deputado Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *