Juran Carvalho foi um dos finalistas do X Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho, que já faz parte de um grupo seleto de prefeitos que já foram premiados pelo SEBRAE e mais uma vez foi selecionado como finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE na categoria INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE, com o projeto Linhas de Produção etapa de introdução de tecnologia na Agricultura Familiar de Presidente Dutra.

Mesmo não tendo recebido o prêmio de vencedor, é uma honra ter o nosso trabalho reconhecido e valorizado”, comento o prefeito Juran. O vencedor da categoria foi o prefeito de Barreirinhas. O Prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE tem o objetivo de premiar, reconhecer e valorizar os gestores municipais que colocam o empreendedorismo na pauta de seu programa de governo, como forma de promover o desenvolvimento socioeconômico de seus municípios.

A premiação é execução pela Unidade de Políticas Públicas do Sebrae com apoio de parceiros regionais como Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Tribunal de Contas do Estado do maranhão (TCE-MA); Vigilância Sanitária (Visa); Junta Comercial do Maranhão (Jucema); Associação Comercial do Maranhão (ACM) e Universidade Federal do maranhão (UFMA), além de parceiros no âmbito nacional. A 10ª edição do prêmio do Prefeito Empreendedor SEBRAE foi no  08 de novembro, no auditório Terezinha Jansen, no Multicenter SEBRAE, em São Luís.

Avanços – o prefeito Juran, que está em seu segundo mandato à frete da Prefeitura de Presidente Dutra e teve seu filho Ciro Neto eleito para deputado estadual nas  últimas eleições, disse que tem feito o possível para desenvolver o município. “Priorizamos a educação, saúde e os recursos também são investidos em obras públicas, como é o caso do Centro Administrativo que estamos construindo para melhor atender a população”, informou.

Ciro Neto, que participou como secretário da administração municipal de Presidente Dutra, disse que vai usar sua experiência para levar projetos de gestão de emprego e renda para todo o Estado. “A nossa responsabilidade como deputado é trabalhar, não só pela Região Central, mais por todo o Maranhão”, completou o futuro deputado estadual.

Galeria de Fotos:

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *