Flávio Dino faz último comício em São José de Ribamar

O governador Flávio Dino (PCdoB), candidato à reeleição, participou na noite desta quinta-feira (04), de um comício em São José de Ribamar, o último desta campanha, já que a partir desta sexta (05) não é mais permitido esse tipo de evento. Ele estava acompanhado o prefeito Luís Fernando e candidatos a deputado federal e estadual.

“Eu estou hoje fazendo o último discurso desta campanha porque, a partir de amanhã, a lei não permite mais. E escolhi fazer esse último discurso aqui na querida cidade de Ribamar. Eu sou muito grato ao povo de Ribamar e da Ilha”, afirmou Flávio Dino em relação à importância da região.

Antes do comício, Flávio fez uma caminhada igualmente concorrida, com o número 65 nas ruas.

Flávio destacou a parceria com o prefeito,  “que tem sido um irmão de caminhada desde antes de eu assumir o governo”. De acordo com o governador, o prefeito teve participação fundamental na produção do programa de governo apresentado em 2014.

Luís Fernando destacou diversas obras de Flávio Dino em Ribamar. “Se vocês vierem para cá, passem pela MA-203, obra de Flávio Dino. E quando passarem na MA-203, você sente a presença da segurança pública, com a Companhia de Polícia Militar, delegacia de Polícia Civil. Se você continuar, passa na MA-204, linda, um tapete, totalmente iluminada por Flávio Dino”.

Senado – Flávio Dino ressaltou a importância de eleger os candidatos ao Senado Eliziane Gama e Weverton Rocha. Ambos são da chapa de Flávio. Neste ano, o eleitor vota em dois senadores.

“Eu estou muito feliz, muito emocionado. Quero agradecer muito e pedir o voto de vocês para os nossos dois senadores. Vamos ganhar e vamos eleger os dois senadores”, afirmou o governador. O prefeito Luís Fernando acrescentou que “Eliziane é uma trabalhadora, uma mulher que não sossega”.

Eliziane estava no comício e disse que representa a candidatura do povo, diferentemente dos candidatos da oligarquia: “Flávio Dino chegou e disse o seguinte: ‘para ser senador tem que ter a cara do povo, jeito do povo’. E é isso o que nós somos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *