Pastos Bons reforça jornada de Flávio Dino rumo à vitória neste domingo

 

Os moradores de Pastos Bons receberam com festa a Carreata 65 nesta quarta-feira (3) na cidade. O governador Flávio Dino teve uma recepção calorosa a apenas quatro dias da votação deste domingo.

Diversos investimentos e obras entregues por Flávio desde 2015 foram lembrados pelos moradores, como Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes, ambulância, verbas para saúde, Mais Asfalto, abastecimento de água, motoniveladora, viaturas, policiais, sementes, patrulhas agrícolas, Viva/Procon e Cras.

A prefeita Iriane Gonçalo afirmou que “são as pessoas que fazem os lugares, que fazem o mundo. E reafirmo o compromisso de promover uma cidade cada vez melhor. Contem conosco sempre. Deixo a certeza de nossa vitória no 7 de outubro. É 65 na cabeça”.

Flávio lembrou que esteve em Pastos Bons em maio deste ano, na inauguração da reconstrução da escola Ribamar Torres. “Foi uma belíssima festa na ocasião e vocês viram o respeito que a gente tem pela Educação. É ela que distingue uma sociedade desenvolvida de uma sociedade que não respeita o seu povo. Quando você investe numa escola, evita a criminalidade. A principal política de segurança pública é a escola.”

O governador afirmou que, quando assumiu o governo, o Ideb (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica), que mede a qualidade do ensino, das escolas estaduais estava em 22º lugar. “Ou seja, nos últimos lugares.”

“E em razão de investimentos, de cuidado que a gente tem com a escola, saímos do 22º para o 13º lugar, um salto de nove posições em três anos”, acrescentou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *