PINHEIRO: PREFEITO LUCIANO REALIZA ENTREGA DE UMA NOVA AMBULÂNCIA PARA A POPULAÇÃO DO POVOADO PARAÍSO

Para atender a população do povoado Paraíso e demais comunidades atendidas na Unidade Básica de Saúde(UBS) do povoado. O prefeito Luciano fez a entrega de uma nova ambulância na manhã deste sábado(30).

Também participaram da entrega o vice-prefeito Estélio Cordeiro,a deputada Estadual Dra. Thaiza.o secretário de saúde,Fred Lobato,o secretário de governo, Milton Sá, o secretário de infraestrutura, Batista Segundo,e os vereadores Paulinho enfermeiro,Capadinho e Alessandro.

Na ocasião o prefeito destacou a importância da aquisição para aprimorar a estrutura existente na área de saúde, propiciando maior autonomia e atendimento mais rápido e eficiente aos moradores.

“Estamos muito felizes com este momento em que entregamos uma nova ambulância para a população do povoado Paraíso. Sabemos que ainda temos muito que avançar, pois na saúde sempre precisamos de mais, mas é importante destacar que temos diversas conquistas na saúde que estão transformando para melhor a vida de nossa população”, destacou o prefeito Luciano.

Para o secretário de saúde, Fred Lobato, a entrega de uma nova ambulância para o povoado paraíso é mais um passo para o fortalecimento da Saúde do município. “ A entrega é mais uma conquista que vem para fortalecer os serviços que prestamos na saúde do município. Uma verdadeira demonstração de preocupação que o prefeito Luciano tem com o bem estar da população da zona rural. Pois a ambulância é um instrumento fundamental para o atendimento de urgência, para transportar pacientes da zona rural para a sede do município. A saúde avançou e vai avançar muito mais”, Fred Lobato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *