Prefeitura de Cururupu firma contrato de quase 4 milhões de reais para terceirização de serviços

A prefeitura de Cururupu, através da prefeita professora Rosinha, assinou no dia 19 de agosto de 2019 um contrato milionário com a empresa Coopserv’s, – Cooperativa de Trabalho dos Prestadores de Serviços Urbanitários, que fica localizada na capital São Luís, cujo objetivo é a contratação de empresa especializada na terceirização de serviços diversos, o contrato assinado não especifica  quais serviços serão contratados, diz apenas se tratar do pregão presencial 07/2019 com finalidade da contratação de empresa de terceirização de serviços diversos, o montante é de R$ 3.778.439,64 (Três milhões, setecentos e setenta e oito mil, quatrocentos e trinta e nove reais e sessenta e quatro centavos).

Pelo contrato assinam a senhora Rosaria de Fátima Chaves (Prefeita Rosinha), e pela empresa assina Fabiano Lima de Souza. A validade do contrato é de 12 meses, ou seja, mais de trezentos mil reais mensais. Embora o contrato tenha sido assinado em 19 de agosto, sua publicação no Diário Oficial aconteceu do dia 2 de setembro de 2019.

Dados da Receita Federal, mostra que a Cooperativa é comandada por Elisângela Amorim Sá, Fabiano Lima de Souza, e Paulo Nascimento de Sousa Júnior. Fabiano consta como presidente da instituição, já Elisângela Amorim Sá e Paulo Nascimento de Sousa Júnior aparecem como diretores respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *