Arraial de Turilândia atrai centenas de pessoas

O Arraial “Frevo do Povo” foi oficialmente aberto neste final de semana e contou com diversas brincadeiras juninas. A filha do prefeito Alberto Magno, advogada Tânia Mendes esteve participando do início das festas e disse que a intenção é sempre valorizar a cultura local. “Apesar da crise e dificuldade de todos os municípios, estamos trabalhando com seriedade e conseguimos organizar para fazer um dos melhores São João da região”, afirmou.

O vice-prefeito de Turilândia, Gonzaga Ferraz, convidou a população para prestigiar as festas juninas, que irão contar com grandes manifestações culturais.   “Além de brincadeiras de bumba meu boi, quadrilhas, danças portuguesas e outros atrações, temos comidas e bebidas variadas e que atendem todos os gostos”, afirmou o vice-prefeito.

A primeira noite contou com apresentações da tribo Kamaiur´, Quadrilha Rítmica calango Aceso, Quadrilha Esterelizada Explosão de Cheiro, Bumba-boi Mocidade bacuriense e Naldinho Alagoano/banda Prakatum

João Riquinho, que é o secretário de Cultura de Turilândia, afirmou que a o Arraial Frevo do Povo conta com equipes de segurança e muitas brincadeiras bonitas.  “Estarão se apresentando as manifestações folclóricas de Turilândia, São Luis, Penalva, Viana, Cururupu, Bacuri, Mirinzal e de outros municípios da região”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *