Paulo Ramos realiza Show Gospel durante Festival do Galo Duro

Uma noite de oração e louvores foi realizada neste sábado (27), durante o Festival do Galo Duro, na cidade de Paulo Ramos. O prefeito Deusimar Serra esteve presente e disse que o evento é realizado todos os anos e reúne famílias de Paulo Ramos e de várias localidades. “Este Festival é uma tradição em nossa cidade e cada ano tem atraído mais pessoas”, completou o prefeito.

O Galo Duro é uma localidade no quilometro 9 da rodovia MA-008 (Estrada Paulo Ramos – Arame). Esse local é cortado pelo rio Grajaú, um dos mais importantes do Maranhão. Durante o festival, o rio Grajaú se transforma num balneário e recebe gente de toda região, são tantas que nas imagens aéreas, parece um verdadeiro formigueiro humano.

O festival acontece todos os domingos do mês de julho com muita animação, shows de forró, bandas e artistas regionais e de projeção nacional. O encerramento será neste domingo (28).

Show Gospel – Os pastores Wellington e Mateus foram os responsáveis por ministrar a Palavra de Deus na noite gospel. “É a terceira vez que a festa Desperta Paulo Ramos é realizada e a cada ano está atraindo mais fiéis”, disse o pastor Wellington.

O pastor Mateus disse que a intenção do Desperta Paulo Ramos é orar para que a mão do Senhor esteja sempre estendida sobre as famílias e gestores de Paulo Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *