Girle Monteiro reivindica obras importantes para Apicum-Açu

O deputado Glaubert Cutrim esteve juntamente com sua comitiva em Apicum- Açu, na residência da vereadora Girle Monteiro, onde a mesma fez uma recepção ao deputado, juntos aos seus companheiros de luta e que acreditam no trabalho da vereadora.
Ela teve a honra de expor seus anseios por dias melhores e também levou o deputado algumas demandas feitas ao governo do estado para o deputado fazer o apelo para que venha se concretizar as obras tão sonhadas.

A vereadora reivindica a construção do cais do porto da Juçareira, uma unidade de beneficiamento da produção de pesca, 6 poços artesianos para a sede e povoados, uma quadra poliesportiva na sede, uma quadra de areia no povoado de Caruaru, um campo de futebol no Povoado de Itereré e um trator agrícola para beneficiar a agricultura familiar.

0 pensou em “Girle Monteiro reivindica obras importantes para Apicum-Açu

  1. Depois de quase duas décadas no poder que a excelentíssima senhora vereadora girle Ribeiro, vem a público fazer o seu tão sonhado a pelo, por promessas de campanha não cumprida e esse tempo todo será que estava só durmindo e agora ele realmente acordo e viu as verdadeiras necessidade do nosso estoquido politicamente povo Apicum-acuense.
    Fala sério vereadora vai trabalhar foi para isso que vc foi eleita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *