Em Alto Alegre do Maranhão, Maninho e Hélcio seguem ganhando adesões

A Coligação “Todos por Alto Alegre do Maranhão (MDB-PRD-PP)”, sob o lema “O Trabalho vai Voltar”, a 12 dias da eleição, segue recebendo adesões. Os coordenadores da campanha surpreendem-se com as inúmeras manifestações que diariamente chegam ao comitê central e com a rapidez da empatia que a chapa registra.

Mais recentemente anunciaram seu apoio a Maninho (ex-prefeito por dois mandatos) e Hélcio da Clínica, respectivamente, candidatos a prefeito e vice, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Rodrigo Lago, e os líderes locais e respeitáveis empreendedores Cleiton (com a numerosa família) e Wesley Silva.

Justificativas – O parlamentar lembrou que, a retomada do desenvolvimento no município, que experimenta declínio administrativo, só será possível com a atuação de comando experiente (alusão aos mandatos anteriores de Maninho e a experiência empresarial bem-sucedida de Hélcio da Clínica).
Os empreendedores Cleiton e Wesley também apostam na trajetória vitoriosa dos candidatos aplicada à administração pública. Acreditam que eles estão perfeitamente identificados com os anseios da população e dominam os mecanismos necessários ao implemento de ações prósperas e compatíveis com a modernidade.

Reação – Os candidatos reagiram com alegria aos apoios anunciados. Confessaram que vinham alimentando a expectativa dessa chegada, considerando o grau de responsabilidade que os novos correligionários exercem em meio à comunidade alto-alegrense. “Estamos muito felizes com a chegada desses novos companheiros, agora caminhando conosco”, concordaram a uma só voz.
O Plano de Metas dos candidatos contempla, entre outras ações, as destinadas à evolução das políticas de Planejamento e Gestão, Agricultura e Abastecimento, Assistência Social, Geração de Emprego, Educação, Saúde, Inclusão da Juventude, Segurança, Cultura, Meio Ambiente, Economia, Política para Mulheres e Idosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *