Municipalismo de Brandão anima Fernando Cuba

“Grandes realizações, decorrentes do municipalismo que caracteriza a atuação política do governador Carlos Brandão, são esperadas pela nossa gestão nos próximos dois anos”. Esta é a expectativa do prefeito de Cedral, Fernando Cuba, manifestada durante a cerimônia de recondução do governador ao cargo, na sexta-feira 6 de janeiro de 2023.

O gestor também espera muito do Governo Lula , pela presença de expressivas lideranças maranhenses no ministério, entre as quais a do ex-governador Flávio Dino no da Justiça e Segurança Pública.

Outro fator alimentador da crença de Cuba é a votação expressiva recebida pelo Presidente Lula no Maranhão nos dois turnos eleitorais, prova de sua elevada preferência entre os votantes.

Cuba denuncia o abandono a que os municípios foram submetidos pelo governo federal até 2022, gerador do caos que ainda existe. Mas acredita no resgate que a administração Lula trará, retomando o apoio e a força a estas unidades federativas. “Agora podemos esperar muito do pacto federativo”, acredita Fernando Cuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *