Prefeitura de Pinheiro entrega novo ônibus que irá fortalecer o transporte público da rede municipal

Na tarde desta segunda-feira,17, o secretário de Educação do Município de Pinheiro, representando o prefeito Luciano, realizou a entrega de mais um ônibus escolar para a equipe da educação do município, responsável pela realização do planejamento e execução do transporte dos alunos da rede municipal de ensino.

Estiveram presentes na entrega além do secretário de educação Augusto Miranda, o secretário de Esporte Filemon Guterres, o secretário de Juventude Evilson Santos, a secretária de Cultura, Alessandra Coqueiro, o secretário de Governo Alessandro Montenegro, o secretário de Segurança Trânsito e transporte Capadinho e a chefe de gabinete Bruna Ramalho.

“Mais uma ferramenta importante chegou para compor a nossa frota que hoje chega a 66 ônibus em pleno funcionamento. Desde o início da administração do prefeito Luciano já foram entregue 17 ônibus novos. São transportes que representam um grande avanço para nossa cidade. Os alunos têm conforto e comodidade para ir e retornar da escola”, disse o secretário Augusto Miranda.
O investimento se traduz em mais conforto e segurança para quem faz uso do transporte. O novo ônibus tem acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

‘Esses ônibus ajudarão a reforçar o transporte escolar, é muito importante nossa frota está aumentando e isso nos ajudará com o transporte dos alunos que todos os dias fazem uso desses veículos para ir e retornar da escola. Educação é uma de nossas prioridades e o investimento nessa área não para. Vamos continuar trabalhando pelo nosso povo”, afirmou o prefeito Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *