Deputado estadual Rafael Leitoa se reúne com lideranças da oposição de Zé Doca.

O Deputado Estadual Rafael Leitoa, líder do governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa, esteve reunido com membros da oposição a prefeita Josinha Cunha de Zé Doca, na manhã desta quinta-feira dia 23 de Dezembro.
Na oportunidade o Deputado ouviu das lideranças relatos sobres a situação política de Zé Doca e Região.

Entre as lideranças presentes, estavam o ex candidato a prefeito Alisson Batalha do MDB, o ex candidato a vice prefeito André Paraibano do PCdoB, o ex vereador por 05 mandatos Zé Neto, o ex candidato a deputado Elói Filho, do PCdoB, os ex candidatos a vereadores, Irmão Raimundo, Arthur Almeida, Zedozinho, Wdson Mendonça, Jonildo das Placas e Cristiane, a reunião aconteceu na chácara do Advogado Dr. Mazinho, que foi o anfitrião do encontro juntamente com sua esposa Francisca, familiares e alguns colegas Advogados.

Também participaram da reunião o ex prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra, o assessor de articulação política regional da SECAP, Zaqueu Serra, e algumas lideranças Comunitárias.

O Deputado Rafael agradeceu a Todos pela receptividade, disse que esse foi o primeiro encontro de muitos que virão, e que estar disposto a assumir um compromisso político com esse grupo de agora pra frente, e andarmos juntos de mãos dadas em prol do desenvolvimento de Zé Doca que inclua as Famílias Zedoquenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *