Parceria favorece Aldeias Altas

Em cumprimento à parceria estabelecida entre o Governo do Estado e as Prefeituras maranhense, a de Aldeias Altas foi contemplada, recentemente, com dois veículos para fortalecer os sistemas de saúde e segurança pública. O prefeito Kedson Lima foi a São Luís receber as doações das mãos do governador Flávio Dino, em presença de outras autoridades.

A ambulância e a viatura policial, entregues na ocasião, estão equipadas com o que há de mais modernos na prestação dos serviços a que se destinam. Acompanharam a entrega a deputada estadual Cleide Coutinho e o secretário estadual de Turismo, Antônio Catulé Júnior. Em obediência ao lema de sua gestão “trabalhando para todos”, o prefeito tem buscado recursos em vários organismos, visando dar qualidade de vida à população.

Aprovação – Indagado sobre a parceria oferecida pelo governador aos prefeito, Lima aprovou integralmente a iniciativa. Destacou que a maioria das unidades administrativas municipais não podem fazer reserva técnica de recursos para investir em empreendimentos nos vários setores da administração. “A ajuda do governo estadual e as emendas parlamentares proporcionam estas realizações”.

De sua parte, o prefeito tem se reunido com empresários, mostrando-lhes o potencial do município e discutindo formulas que facilitem a atração dos grupos empresariais para a implantação de negócios na cidade. Entende o prefeito que estes investimento diminuirão a dependência do governo municipal dos recursos públicos, gerarão emprego e renda e desafogarão o poder público da necessidade de admitir grandes fluxos da mão de obra emergente.

Sobre novas realizações, oriundas da parceria, o prefeito acredita que novas iniciativas virão até o final do corrente ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *