Parcerias municipais mostram resultados

Ao participar dos 90 anos de emancipação político-administrativa de Buriti Bravo, o prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Rodrigues Santos, consolidou parceria com a prefeita buriti-bravense Luciana Leocádio. Ele entregou uma ambulância, resultado de negociação levada a efeito em Brasília, quando de recente visita dele à Capital Federal. A entrega foi acompanhada por lideranças políticas e comunitárias.

Para o prefeito, a experiência de parcerias municipais deve ser estimulada, considerando que os gestores de regiões próximas conhecem as necessidades básicas das unidades municipais e têm mais desenvoltura para encaminhá-las. “Estamos gratificados pela parceria estabelecida e antevemos grandes conquistas. Vamos estimular o fortalecimento da parceria e estabelecer constante troca de experiências”, festejou Adelbarto.

Luciana Leocádio agradeceu o gesto do colega. Destacou que a experiência trará grandes benefícios, além de estreitar o relacionamento político-administrativo entre as duas unidades e suas lideranças. Ela aproveitou para iniciar o projeto de pavimentação de dois e meio quilômetros de vias na zona urbana, instalar o sistema de vídeo-monitoramento (segurança plena) e vistoriar obras em andamento: uma praça e a futura rodoviária.
À população a prefeita muito trabalho, a exemplo do demonstrado nos primeiros seis meses de seu governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *