Agenda produtiva: Luciano Genésio está apoiando diversos projetos políticos na baixada e região do pindaré

Luciano Genésio é destaque no cenário político maranhense, importante articulador, ele tem contribuído significativamente com projetos de pré-candidatos de diversas cidades do Maranhão. Sua administração à frente do município de Pinheiro chamou a atenção, com importantes nomes ao seu lado, das diversas esferas de governo, Luciano se tornou uma referência para outros prefeitos.
No final de semana, ele cumpriu uma agenda apertada de compromissos. Foram várias convenções que contaram com a presença do político, apoiando projetos que estão alinhados com aquilo que o Genésio acredita, desenvolvimento com responsabilidade.

“Eu acredito na força de uma coalizão em prol de mais desenvolvimento para a Baixada Maranhense e por isso demonstro todo meu apoio àqueles que se empenham neste projeto”, disse Luciano.

A agenda começou na sexta-feira, na oficialização da candidatura de Amaury Almeida, na cidade de Mirinzal. No sábado em Alto Alegre do Pindaré, ele reafirmou o apoio à candidatura de Fufuca Dantas, para prefeito. No domingo participou do lançamento da candidatura a prefeito, em São João Batista, de Carlos Figueiredo, ao lado do Senador Weverton Rocha e do Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís. Completando a agenda do domingo, em Cajari, declarou apoio a Dra. Maria Felix candidata na cidade. Na sequência, em Turiaçu, reiterou seu apoio a candidatura de Adson Manoel.

Mirinzal

Alto alegre

Alto alegre

S. João Batista

S. João Batista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *