Candidatura de Heliezer em Peri-Mirim sofre novos revés

O material de propaganda eleitoral dos candidatos Heliezer Soares e Rosa Pinheiro, respectivamente a prefeito e vice em Peri-Mirim, está proibido de exibir foto do governador Carlos Brandão (filiado ao PSB, partido integrante de outra coligação concorrente no município). A decisão é da juíza Flor de Lys Amaral, da 111ª Zona Eleitoral, em ação proposta pela Coligação “Esperança e Liberdade para Todos” e Federação PSDB/Cidadania/PSD/PRD.
No julgamento, a magistrada considerou a irregularidade determinante da decisão fundamentada na indução de falsa aliança política com o governador, motivadora de desigualdade entre os postulantes. Ela estabeleceu a multa diária de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento da sentença. A remoção da foto teve prazo de 48 horas para ser adotada, a partir da decretação.

O juízo eleitoral está sediado na Comarca de Bequimão, da qual Peri-Mirim é termo judiciário. Heliezer de Jesus Soares e Rosa Regia Melo Pinheiro concorrem pela Coligação “Peri-Mirim para os Perimirenses” (MDB/PMB) e Federação “Brasil da Esperança – FE Brasil” (PT/PCdoB/PV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *