Cururupu prepara maior arrastão da história

O maior arrastão da história política de Cururupu está programado para 14 de setembro próximo. Será liderado pelo deputado estadual Miltinho Aragão e os candidatos à reeleição Aldo Lopes (prefeito – Republicanos – 10) e Gustavo Pestana (vice-prefeito – PSB – 40). Grande convocação está sendo feita em todas as localidades, com plena aprovação das comunidades. A multidão percorrerá as principais ruas e avenidas da sede municipal, reafirmando sua preferência.

Ao confirmar sua presença na manifestação, Miltinho Aragão (ex-prefeito de São Mateus entre 2013 e 2020, jornalista, advogado, escritor e compositor) assim se expressou, em vídeo gravado com o candidato: “Estou ao lado do prefeito Aldo Lopes, de Cururupu; uma grande campanha acontecendo, se Deus quiser reeleição à vista. Ao longo desta campanha estaremos juntos numa grande jornada de vitória. Todos voltados para fazer muito mais por Cururupu”.

Agradecimento – E ouviu, emocionado, o agradecimento do prefeito pelos benefícios intermediados por ele em pouco tempo de mandato, em favor do povo e do território de Cururupu: “Cururupu agradece pela sua atenção, pelo seu trabalho em favor de nossa região e nossa zona rural (de Cururupu), pela parceria. Grato pelo seu olhar carinhoso e pela dedicação ao nosso território e ao nosso povo; sua intermediação junto ao governador Carlos Brandão por tudo que estamos recebendo”.

Ao povo, ao convocar todos para o arrastão de 14 de setembro próximo, disse Aldo Lopes: “Ver o sorriso de cada um de vocês e sentir o carinho de perto me dá a certeza de que estamos no caminho certo. A caminhada é de todos nós; e juntos podemos fazer ainda mais. Com vocês, por vocês e para vocês! Vamos seguir transformando Cururupu!”. E renovou a convocação para o arrastão do 14 de setembro, sábado, na primeira grande manifestação da campanha após a convenção que homologou os nomes de Aldo e Gustavo e dos candidatos a vereador do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *