Debaixo de chuva, mas com muita raça em campo e festa nas arquibancadas, o Mojó venceu o Topa Tudo por 2×1 e levantou a taça da Copa Juca Martins 2025, neste domingo (29), no Estádio Vivaldão.
A competição integrou o calendário comemorativo dos 90 anos de Bequimão e teve total apoio da Prefeitura, com a liderança do prefeito Zé Martins, que acompanhou a final de perto.
O destaque da partida foi Leco, autor dos dois gols que garantiram a vitória do Mojó. Thalys, do Topa Tudo, ainda descontou, mas não conseguiu evitar o título da equipe adversária.
“Foi um jogo difícil, mas soubemos marcar e sair com o resultado positivo”, disse o goleiro Aelson, do Mojó. Do lado do Topa Tudo, o sentimento foi de gratidão. “A organização está de parabéns, foi um campeonato excelente”, comentou o jogador Rafael.
Para o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Diogenes Rodrigues, a Copa foi um marco. “Fechamos essa primeira edição com chave de ouro. Agora seguimos com os Jogos Escolares Bequimãoenses, movimentando ainda mais o nosso esporte”, contou o secretário Diógenes Rodrigues.
O prefeito Zé Martins celebrou o encerramento do torneio e a crescente positiva do esporte em Bequimão. “Essa Copa foi uma homenagem a um grande líder político que marcou a história de Bequimão. Agradeço a todos os times e à equipe da Prefeitura que organizou esse grande evento. E esse é só o começo”, concluiu o prefeito de Bequimão.
Também prestigiaram a final da Copa os Juca Martins os vereadores Vadico Barbosa e Carlinhos Severaldo, além dos secretários Zé Orlando (Governo); Creuber Pereira (Desenvolvimento Rural); e Júnior Cabeça (Adjunto de Esporte e Lazer).