Deputado Ariston prestigia entrega de ambulâncias

O deputado estadual Ariston Ribeiro prestigiou a entrega de ambulâncias presidida pelo governador Carlos Brandão. A cerimônia, no Palácio “Henrique de La Rocque”, reuniu prefeitos, parlamentares e lideranças comunitárias, que enalteceram o caráter municipalista do governo Brandão, cuja parceria com os municípios tem propiciado desenvolvimento e bem-estar.

O parlamentar prestigiou a entrega da viatura destinada a Sucupira do Norte, cidade onde morou por três anos e na qual ainda mantem laços familiares. Ele destacou o trabalho do prefeito Marcony Santos, a atuação dos vereadores, a parceria com o Governo do Estado, associação que tem proporcionado grandes benefícios à população do município.

O prefeito destacou a importância da viatura para o sistema municipal de saúde. Agradeceu ao deputado Ariston pelo trabalho em favor da comunidade sucupirense do Norte, ao governador Carlos Brandão pela próspera parceria com os municípios e reafirmou seu propósito em promover o desenvolvimento da terra que governa e o bem-estar do povo que o prestigia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *