As atividades comemorativas aos 111 de Santa Quitéria do Maranhão chamaram atenção pela versatilidade e organização

Um dos itens que merece nossos aplausos é a segurança, sobretudo nos shows de encerramento que , pela multidão presente, não houve sequer confusão. Isso se deve ao comportamento da população e ao trabalho desenvolvido pela Secretaria de Defesa Social, sob o comando de Tony Chacal e, também, pelas parcerias: polícia militar, guarda municipal e segurança privada.

O Secretário Tony Chacal afirma que o resultado é fruto do trabalho coletivo e do apoio recebido dos gestores maiores, Prefeita Sâmia Moreira e Vice-prefeito Eliézer Fontenelle. ” Não tenho dúvidas de que o sucesso da segurança nos eventos dos 111 anos do município forma possíveis pelo empenho de todos os envolvidos. Agradeço, imensamente, ao 16° batalhão de polícia militar, sob o comando do Cel. Jadelmir e Subcomandante Major Paiva. Agradeço, ainda, ao Subcomandante da guarda municipal Orislando( Ory)”, declarou o Secretário Tony Chacal.

Ninguém, na organização dos eventos, se sobrepõe a ninguém. Todos têm sua importância. Cada um contribuiu à sua maneira, como foi o caso da equipe das barracas, coordenada pelo Tinzão. Meus agradecimentos a todos.

A prefeitura, preocupada em garantir a segurança de todos, instalou um serviço de video monitoramento liderado por Júlio César, proprietário da empresa de monitoramento e contratou uma empresa de segurança particular, sob o comando de Antônio Lima. “Estamos aqui a serviço da população quiteriense que é o motivo do nosso trabalho. Quero agradecer ao Delegado Regional Geisemiel que encaminhou uma equipe e o delegado Dr. Mota que deu plantão durante o evento no nosso município “, concluiu Tony Chacal, Secretário de Defesa Social. Secretaria de Defesa Social – trabalhando pelo bem maior: a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *