‘Café com Notícias’ – Rodrigo Lago é o entrevistado do programa de estreia, nesta segunda-feira

Biaman Prado

‘Café com Notícias’ - Rodrigo Lago é o entrevistado do programa de estreia, nesta segunda-feira

Apresentadora Elda Borges e o deputado Rodrigo Lago nos bastidores da gravação do ‘Café com Notícias’

Estreia às 9h desta segunda-feira (3), na TV Assembleia, o programa ‘Café com Notícias’, com apresentação de Elda Borges. E no primeiro programa, a jornalista recebe o deputado estadual Rodrigo Lago (PCdoB), que vai falar sobre sua trajetória na política, as expectativas do primeiro mandato e as ações que já realizou até o momento.

“É sempre um prazer estar aqui na TV Assembleia, falando do desempenho do nosso mandato. Temos um bom sistema de comunicação que garante transparência para o nosso trabalho, garante que a população tenha acesso a essas informações, para que possamos ser cobrados pela sociedade, afinal fomos eleitos pelo povo e devemos satisfação a ele”, atesta Rodrigo Lago.

A cada programa Elda Borges receberá um convidado para um bate-papo sobre política e muito mais. “O nosso Café cresceu, mudou de nome, de cenário, mas segue o mesmo na essência, trazendo boas conversas sobre temas de interesse da comunidade”, afirma a jornalista.

O programa ‘Café com Notícias’ vai ao ar de segunda a sexta, sempre às 9h pela TV Assembleia (canal aberto digital 9.2; Maxx TV, canal 17; e Sky, canal 309). A atração integra a nova grade de programação da emissora, que está cheia de novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *