Povoado Pedrinhas dos Araújo comemora entrega do Posto de Saúde inaugurado pelo Prefeito Luciano com festa e torneio de futebol

O Prefeito Luciano e sua comitiva saíram cedo de Pinheiro em direção ao povoado Pedrinhas dos Araújos, para entregar a recém construída Unidade Básica de Saúde (UBS). Após a entrega oficial o povoado comemorou em grande estilo, esse empreendimento que impactará diretamente a vida dos moradores dessa localidade e do entorno. O nome da UBS é Vereador Careca, em memória do ex-vereador, morador do povoado e político militante na região. Essa Unidade de Saúde se junta escola Polo que já atende estudantes de toda a região. Juntos o complexo de educação e saúde atende 9 povoados do Polo Pedrinhas dos Araújos.

Após os ritos oficiais um almoço no capricho e em seguida um torneio de futebol e muita festa, a alegria foi generalizada. Todos satisfeitos com a atenção que o poder público municipal tem com a zona rural do município de Pinheiro. Como não poderia faltar o time dos Amigos do Luciano participou do torneio e deu o que falar, o prefeito ainda conseguiu marcar um 1 gol, o que não salvou o time da derrota de 5 a 1.

“Estamos retomando toda a intensidade de costume dos trabalhos da nossa gestão, estamos mais do que nunca motivados e em busca de dar continuidade a esse grandioso projeto de desenvolvimento de nossa pinheiro, tanto na sede quanto na zona rural. Hoje realizamos mais uma entrega de um equipamento de extrema importância para o nosso povo. E também aproveitamos a oportunidade para participar desse momento de descontração com a comunidade de Pedrinhas dos Araújo, foi muito bom poder jogar uma partida de futebol com essa galera, infelizmente perdemos, mas haverão outras oportunidade, muito obrigados a todos pela receptividade”, disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *