Os Monteiro mobilizam Central do Maranhão para 2024

Ismael e Iran Monteiro reuniram lideranças políticas e comunitárias em sua propriedade rural, em Central do Maranhão, no sábado 11 de março, num ato político. Ao longo de horas avaliaram a situação política nacional, o cenário estadual e o ambiente regional. Ao final, Ismael anunciou a intenção de disputar a eleição municipal de 2024, concorrendo à prefeitura. Confessou sua motivação após contatos com correligionários e estímulo de tradicionais companheiros. Os dois já administraram o município e mantêm firme liderança em expressiva faixa da população.

Os dois aproveitaram para agradecer as presenças dos amigos na reunião, principalmente dos vereadores Celeste Barbosa e Werbeth Veloso. Do mesmo modo agradeceram aos que contribuíram para a alegria do Carnaval, participando do Bloco do Pé Inchado, que a família mantem na folia centralense todos os anos. “O sucesso de nossa brincadeira muito se deveu à participação dos amigos, aos quais queremos, agora, agradecer. E renovar o convite para prosseguir participando no ano que vem”, disse Ismael, expressando o sentimento de gratidão da família.
Sobre a pré-campanha de 2024, foi suscinto: “A sorte está lançada”. O dia de boas conversas no Sítio Raposa se estendeu até à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *