Prefeitura Municipal de Pastos Bons realiza um dos maiores eventos esportivos do município

A prefeitura Municipal por meio da secretaria de esporte, em parceria com a secretaria de educação, de mãos dadas com o programa esporte cidadania, realizaram um dos maiores eventos esportivos no município.
Na emoção do olhar, a ansiedade e a esperança de um sonho de dezenas de crianças e adolescentes, retratavam o momento único, a peneira  do Grêmio do Rio Grande do Sul, que aconteceu neste sábado, (25), no Estádio Ditão.
A avaliação foi feita pelo responsável técnico do núcleo de capacitação do Grêmio do Rio Grande do Sul, Reydvaldo Alcântara. O evento avaliativo teve início logo pela manhã de sábado, e, contou com a presença do prefeito Enoque Mota, sempre acompanhado do vice-prefeito Reinaldo, vereador Dario, secretários municipais, Dr. Joaquim, e,  num bate papo no meio de campo com toda a galerinha fez um pedido “aproveitem essa oportunidade que nós estamos oferecendo pra todos vocês”, frisou também sobre o empenho da administração na realização de eventos esportivos, dizendo: “sabemos que o esporte é muito decisivo para o lazer e a inclusão social”, enfatizou.
A secretária de educação Claudiana Guimarães, também conversou com os meninos e meninas, dizendo, inclusive, “que o valor da escola na formação de nossos atletas, é muito importante”, mais na frente, disse: “o que todos estão vivendo hoje é a busca na realização de um sonho, boa sorte a todos,” concluiu.
Vale lembrar que aproximadamente 200 atletas, entre meninos e meninas, nas categorias 2007 a 2015, participaram do evento avaliativo, nos enchendo de alegria e de emoção.
Os organizadores do evento: Jorian, Portugal e Homildo, como também, o secretário de esporte Pipoca e demais autoridades presentes, que em nome de toda a equipe do programa Esporte Cidadania, agradeceram o empenho e a dedicação de todos, pelo sucesso do evento, que foi SPICIALY.
Sem esquecer dos patrocinadores que colaboraram de forma brilhante, aproveitamos o gancho, para avisar aos pais dos 05 atletas selecionados após criteriosa avaliação, como mostra a foto nas mãos do prefeito Enoque Mota, que em breve será marcada uma reunião para o debate sobre a segunda avaliação que acontecerá no Rio Grande do Sul, no  CT do gigante Clube do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *