Em nova rodada, o governador Carlos Brandão anunciou mais nomes que irão compor sua gestão. A divulgação foi feita por meio das redes sociais, nesta segunda-feira (27), dando sequência aos anúncios que começaram no último sábado (25).
No comunicado, Brandão optou pela permanência dos secretários em demonstração de que o trabalho terá continuidade. A exemplo de Karen Barros, que permaneceu na pasta do Viva/Procon, Allan Kardec na Gasmar e Paulo Casé continua na Sedes.
Também permanecem em suas pastas Leônidas Araújo (Agem), Naldir Lopes (Sedel), Aparício Bandeira (Sinfra), Marcelo Duailibe (Emserh) e Rodrigo Maia na Procuradoria-Geral do Maranhão.
Entre as novidades estão a indicação de Bira do Pindaré para a Secretaria da Agricultura Familiar. Outro anúncio importante foi a volta de Paulo Victor para a pasta de Cultura e Cassiano Pereira Júnior foi direcionado para a Mapa. Júnior Marreca assume a Secretaria de Indústria e Comércio do Maranhão (Seinc) e na Agemsul a Presidência fica a cargo de Vagtonio dos Santos.
Demais anúncios
Os nomes indicados por Brandão nesta segunda-feira se juntam aos anunciados: Luiza Waquim (secretária-chefe de Gabinete); Murilo Andrade (Administração Penitenciária no Maranhão); Raul Mochel (secretário de Transparência e Controle); Tiago Fernandes (Saúde); Cel. Célio Roberto (CBMM); Anderson Ferreira (Iterma); Marco Aurélio (Caema); Susan Lucena (Casa da Mulher Brasileira); José Reinaldo Tavares (Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos); Wallquiria Moraes (Cerimonial do Governo) e Kécio Rabelo (Fundação da Memória Republicana Brasileira).