Governador Carlos Brandão anuncia primeiros secretários para composição do Governo

O governador Carlos Brandão começou a anunciar oficialmente os primeiros nomes que irão compor a equipe do governo do Maranhão, por meio de suas redes sociais, e que darão continuidade ao trabalho realizado até o momento.

O primeiro nome anunciado dessa lista foi de Luiza Waquim, secretária-chefe de Gabinete, que permanece no cargo, assim como Murilo Andrade segue o trabalho como secretário à frente da Administração Penitenciária no Maranhão.

Tiago Fernandes é outro nome que segue trabalhando com o governador Brandão na Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão. Outro nome anunciado que seguirá exercendo a sua função é o do Coronel Célio Roberto, que renovou o compromisso com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMM).

Finalizando a primeira leva de nomes confirmados, o Brandão anunciou as permanências de Anderson Ferreira, do Iterma; e Marco Aurélio, presidente da Caema.

Nos próximos dias Brandão deve anunciar os demais secretários que irão trabalhar ao seu lado e ocupar os cargos estratégicos no governo do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *