Prefeito Interino Lucas do Beiradão realiza primeira reunião administrativa

Lucas do Beiradão como é mais conhecido pela população Pinheirense, esteve reunido hoje, 15, no gabinete da prefeitura de Pinheiro com os secretários da gestão municipal. O objetivo do encontro foi realizar a sua apresentação enquanto prefeito Interino e direcionar os trabalhos dos próximos 15 dias

Lucas foi empossado como Prefeito Interino no final da tarde de ontem,14, pela Câmara de Vereadores do município, que aprovou o pedido de licença do prefeito Luciano que ficará ausente por um período de 16 dias.

Beiradão se apresentou aos secretários e direcionou o diálogo no sentido de intensificar os serviços. Lucas ainda pontuou a necessidade de um estreitamento do relacionamento entre secretários e vereadores do município.

“Estamos aqui hoje com todos os secretários da gestão municipal para conversar um pouco, me apresentar e direcionar algumas ações e os trabalhos de forma geral para os próximos dias. Também chamei a atenção para a necessidade de uma aproximação maior entre secretários e vereadores, essa união é fundamental, em breve teremos reunião com todos para direcionar mais trabalhos. Fui muito bem recebido, agradeço a acolhida e reforço meu compromisso com a população de Pinheiro. Vamos em frente”, disse Lucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *