Pagamento em dia: Prefeito Luciano antecipa pagamento dos servidores públicos municipais, professores recebem repasse de valor do FUNDEB e outros benefícios

O Prefeito Luciano mantém a rotina de pagamento em dia em Pinheiro. Os servidores públicos municipais mais uma vez recebem de forma antecipada seus proventos. O pagamento referente ao mês de janeiro foi realizado na tarde desta terça-feira, 31, e será creditado nas respectivas contas amanhã dia 01 de fevereiro. Foram pagos todos os servidores cuja data de pagamento está prevista para o dia 05 de cada mês.

Além do pagamento programado também foi pago o repasse do valor do FUNDEB aos professores, além desse valor eles também receberam a segunda parte do abono salarial de 2021, o terço de férias e o pagamento do salário já com o reajuste de 15%. Alguns professores chegarão a receber a soma de aproximadamente 15 mil reais.

“O nossos compromissos se mantêm, com a folha de pagamento em dia, o que é uma questão de respeito com o funcionalismo público. E é claro, estamos muito felizes em poder pagar o salário dos professores com o devido reajuste e colocar em dia o abono salarial,” disse Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *