Prefeito Luciano diz: “Dra. Thaiza é uma das minhas opções para 2024”.

A frase foi dita durante entrevista concedida pelo Prefeito ao programa Pinheiro Agora, da TV Band. Ao falar sobre as articulações políticas em torno de um nome para ser seu sucessor, Luciano afirmou que tem pensado nisso e que está trabalhando para oferecer um bom nome para o povo de Pinheiro, a Dra. Thaisa é uma excelente opção, confirmou ele.

A Dra. Thaisa é médica, foi Deputada Estadual, é ex-esposa do Luciano, com quem tem dois filhos, João e Ester. De acordo com Luciano, Thaisa é uma excelente opção para sucedê-lo, mas afirma que ainda é muito cedo para bater o martelo e definir um nome.

“Thaisa é uma grande mulher, estivemos juntos por mais de 10 anos, foi ao lado dela que inicie meu sonho de enveredar pela política, sonho que ela me ajudou a realizar. Estamos aqui falando de futuro e eu acredito que a Dra. Thaisa seria uma excelente prefeita”, afirmou Luciano.

Atualmente Thaisa retornou a Pinheiro para integrar a Secretaria de Saúde como um reforço administrativo, onde também fará atendimento médico nas unidades de saúde. A ex-deputada já mostrou sua competência. Agora seguirá ajudando Luciano a melhorar ainda mais os serviços de saúde do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *