Prefeito Luciano dá as boas vindas para o novo Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Pinheiro, Elizeu de Tantan

Luciano está apostando na experiência e competência do vereador que foi o mais votado no pleito de 2020 e foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pinheiro nos últimos 6 anos. O atual gestor da princesa da Baixada se reuniu com o vereador Elizeu para dar as boas vindas e conversar sobre as metas da pasta para 2023.

Elizeu de Tantan assume a Secretaria no lugar do vereador Lucas do Beiradão que comandou a Assistência e Desenvolvimento Social nos últimos 2 anos. Lucas foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores e assumiu o cargo no último domingo, dia 01 de janeiro. Tantan se comprometeu em dar continuidade ao trabalho desenvolvido e ajudar Luciano em seu projeto de modernização da cidade.

“Assumimos hoje um novo desafio, à frente da pasta da Assistência e Desenvolvimento Social, estamos firmes em nosso objetivo e confiantes nas nossas metas. Agradeço ao prefeito Luciano pelo apoio e confiança e me comprometo em dar o meu melhor para o sucesso de nossos projetos”, disse Elizeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *