Governador Carlos Brandão participa da Solenidade de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara de São Luís

Neste domingo, 1º de janeiro de 2023, no Teatro Arthur Azevedo, o recém-empossado governador Carlos Brandão participou da Cerimônia de Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2023/2024, que terá como presidente o vereador e ex-secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor.

Além do novo presidente, foram empossados ainda, os demais membros da Mesa Diretora da Câmara. Francisco Chaguinhas, Ribeiro Neto e Edson Gaguinho ocuparão os cargos de 1º, 2º e 3º vice-presidente, respectivamente; Aldir Júnior assumiu o cargo de 1º secretário; Beto Castro será o 2º secretário; Fátima Araújo será a 3ª secretária; Andrey Monteiro, 4º secretário; e Antônio Garcez o 5º secretário.

“O vereador Paulo Victor teve grande competência em sua eleição, se viabilizou com grande vitória. Eu tenho, hoje, o privilégio de ter essa amizade. E o que a gente espera é poder melhorar as vidas das pessoas em São Luís, é nesta linha que estamos muito otimistas”, afirmou o governador Carlos Brandão.

O agora presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor, comemora a sua ascensão e reforça o sentimento de transformação e de valorização dos servidores.

“É um momento de muita emoção, meu primeiro emprego foi aos 19 anos como servidor na Câmara. Hoje, me tornar presidente da Câmara é a realização de um sonho, sobretudo, com uma responsabilidade ainda maior. Eu carrego comigo um sentimento de transformação, de mudança e empatia. Conseguiremos, se Deus quiser, dar um melhor trato aos servidores e refletir isso para a nossa cidade.

O 1° vice-presidente da Câmara de São Luís, Francisco Chaguinhas, fala da grande responsabilidade atribuída aos eleitos e comemora a parceria entre a casa e o Governo do Maranhão em prol de uma São Luís melhor.

“A Câmara de vereadores de São Luís é a 4ª mais antiga do Brasil e nós temos essa responsabilidade de fazer uma Câmara melhor. O presidente Paulo Victor construiu algo que é um elo entre a Câmara e o Governo do Estado, o que coloca a mão sobre a cidade de São Luís”, disse o integrante da Mesa Diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *