São Luís Gonzaga festeja Natal com prêmios (veja vídeo)

Prêmios e longa agenda de entretenimento constituíram a celebração natalina promovida pela Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão. O prefeito Doutor Júnior e seus auxiliares confraternizaram com populares, circularam entre os presentes na quadra de esportes, receberam manifestação de carinho e distribuíram cumprimentos.

O tradicional encontro reuniu crianças e adolescentes dos projetos sociais mantidos pela Municipalidade e atrações artísticas (bailarinas do Projeto Dançando Educando e a Companhia de Teatro “Trupe Doce Natal”. Todos confirmaram a preferência e mereceram aplausos do público, em grande número no local.

Prêmios – O festejo natalino, dia 15 de dezembro, também teve prêmios distribuídos por sorteio. Os brindes do Grande Sorteio de Natal foram, em sua maioria, utilidades para o lar, fazendo a alegria, principalmente, das donas de casa. Os premiados confessaram-se gratificados em participar de mais uma confraternização promovida pelo prefeito Doutor Júnior e sua equipe de governo.

Ao ser premiada com uma geladeira, a gonzaguense Rosa Maria destacou a importância do encontro para o congraçamento entre o poder público e a população. Saudou o Papal Noel e as figuras tradicionais da época. Sobre o prêmio que arrebatou, disse estar muito feliz e, juntamente com a gestão municipal, ‘construindo uma nova história’, lema do governo do Doutor Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *