“Um governo próximo das pessoas”, declara Brandão durante visita ao Natal Itinerante, no João Paulo

Depois de realizar o maior São João do Brasil, o governador Carlos Brandão cumpre mais uma grande tarefa: a de oferecer ao povo maranhense (e turistas) o maior Natal de todos. E a festa natalina segue a todo vapor no Maranhão com o projeto Natal Itinerante.

Na noite dessa quinta-feira (15), o governador visitou o projeto, que foi realizado no bairro do João Paulo, em São Luís.

“Muitas crianças e famílias reunidas para vivenciarem o espírito natalino, que continua agraciando a todos, levando mensagens de alegria, renovação e fraternidade”, declarou Brandão.

Durante passagem pelo bairro, o governador reforçou a importância dos projetos festivos realizados pelo governo do Estado ocuparem diversos espaços, levando oportunidade de lazer para milhares de maranhenses.

“Morei no João Paulo e aqui estou revendo meus amigos, participando dessa grande celebração. Assim será nosso governo: próximo das pessoas, seja com o Carnaval, São João e Natal”, garantiu Brandão.

Em todas as atividades, a população maranhense já demonstra animação ao propor ideias ao governante para a programação carnavalesca 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *