ICATU: Prefeito Walace faz vistorias em obras de estradas rurais e escola

Visando garantir as condições de trafegabilidade para população da zona rural, o prefeito de Icatu, Walace Azevedo, juntamente com a equipe de obras e parlamentares, realizaram vistorias em obras de estradas vicinais em andamento no Povoado Santa Izabel até Palmeiras e consequentemente até Serraria, na ocasião o gestor vistoriou a construção da escola do povoado Palmeiras.
Segundo o prefeito, o objetivo é acompanhar de perto as obras de reformas, manutenção e recuperação das estradas vicinais que vão beneficiar diretamente os moradores. “Hoje estamos com várias frentes de serviços de estradas na zona rural de Icatu, por isso estamos acompanhando de perto os trabalhos e fazendo uma vistoria no andamento que vai beneficiar a todos da região, estamos atendendo a mais esse pedido e realizando o sonho antigo da população”, explicou o gestor.

 

Em quase dois anos de gestão, mais de 1000 km de estradas vicinais já foram recuperados, facilitando o acesso de quem mora na zona rural e precisa se deslocar até a zona urbana do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *