Fim de semana de agenda cheia: Lucyana Genésio reforça seu compromisso com os pescadores do Maranhão

A candidata a deputada Federal Lucyana Genésio (1211) visitou diversos municípios no último fim de semana, o objetivo dessa maratona de reuniões foi chegar ao maior número possível de pescadores para apresentar sua proposta e reafirmar seu compromisso com a categoria. Lucyana visitou sindicatos e colônia dos pescadores, acompanhada de Marcinho da pesca e Guilherme Paz grandes nomes de representatividade da pesca. Um fim de semana com toda a certeza muito produtivo.

Municípios como: Viana, Buriticupu, Novo Bacabal e também Bom Jesus das Selvas, receberam com alegria Lucyana e sua comitiva, composta por lideranças políticas e apoiadores. Esse contato direto segundo a candidata é fundamental para apresentar suas propostas e mostrar seu comprometimento com as causas importantes para esses trabalhadores.

“Nós sabemos que a vida de cada um deles não é fácil, que todos os dias eles lutam para conseguir as vezes o básico, estamos aqui para somar forças. Nosso objetivo é lutar para que a voz de cada um seja ouvida e que os problemas sejam resolvidos. O contato direto com esses trabalhadores foi muito importante, pois firmei o compromisso com cada um de lutar pela classe lá em Brasília”, disse Lucyana.

Bacabal

Bom Jesus

Buriticupu

Viana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *