Encontro com Luciano mais de 4 mil pessoas em Pinheiro

Luciano Genésio mostrou sua força e popularidade, ao convocar e conseguir reunir mais de 4 mil pessoas em encontro onde apresentou suas candidatas a federal e estadual. Esse movimento aconteceu nesta sexta-feira, 02, na Associação Atlética Banco do Brasil, em Pinheiro Maranhão. O encontro reuniu Pinheirenses esperançosos, que tem um grande carinho pelo gestor que fez história na cidade.

Luciano declarou seu apoio a seus candidatos e candidatas: Lucyana Gênese a deputada Federal, Dra. Thaiza a deputada Estadual, Roberto Rocha para Senador e Weverton ao governo do Estado, um grupo forte e articulado que tem diversos projetos significativos para promover o desenvolvimento do estado.

“Muito feliz em ver tantas pessoas, tantos Pinheirenses que acreditam no nosso projeto. Hoje estamos aqui para apresentar a todos, os nossos candidatos e candidatas: Lucyana Genésio a federal, Dra Thaiza a estadual, ao senado Roberto Rocha, e Weverton que é o próximo governador do Estado do Maranhão. Quero pedir o apoio de cada um, para que consigamos tornar realizada cada uma das propostas que temos para um futuro melhor no nosso Estado. Muito obrigado a todos pela presença e confiança, espero vocês no dia 09 de setembro, dia da nossa grande caminhada, aqui em Pinheiro. Vamos em frente rumo a vitória”, afirmou Luciano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *