Cururupu se transforma em um grande canteiro de obras após prefeitura abrir várias frentes de serviços

Ofim do período chuvoso permitiu que a prefeitura de Cururupu intensificasse o ritmo dos investimentos na cidade. São mais de 20 obras abertas simultaneamente em toda a cidade, somando milhões de reais em investimentos. “É só o começo”, garante o prefeito Aldo Lopes, ao anunciar que dezenas de obras que estão por iniciar no município ainda este ano. “São obras para mudar a qualidade de vida de muita gente e, ao mesmo tempo, criar muitos empregos e oportunidades de negócios. Arrumamos a casa, agora estamos ‘arregaçando’ as mangas e colocando a mão na massa. É tempo de colheita”, explicou o prefeito Aldo Lopes. O objetivo é garantir desenvolvimento, trafegabilidade, saúde e segurança para a população cururupuense, com um volume de investimentos que a muitos anos não se via na cidade.

OBRAS DE PREPARAÇÃO DO SOLO PARA COLOCAÇÃO DE CAMADA ASFÁTICA NO BAIRRO TRÊS CORAÇÕES (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Segundo o prefeito Aldo Lopes, todo o investimento que o município está realizando, das mais diversas fontes de recursos e parcerias, tem como objetivo principal melhorar a vida das pessoas que moram na sede e nos povoados.

“Nosso objetivo é transformar a vida das pessoas, Cururupu é uma das cidades mais importante de sua região, e ao logo dos anos ficou parada no tempo sem qualquer investimento importante em sua infraestrutura, daí o desafio nosso de mudar essa realidade. Em menos de dois anos de gestão temos buscado diuturnamente parcerias que viabilize investimentos em todo o nosso município”, destacou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *