Prefeitura de Cururupu realiza a primeira festa dedicada aos pais em praça pública

Prefeitura de Cururupu realiza a primeira festa dedicada aos pais em praça pública

O dia dos pais em Cururupu, comemorado neste domingo (14), foi marcado pela realização de um grande evento em praça pública, com o objetivo de homenagear a todos os pais do município. A festa foi promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e reuniu um grande número de pessoas na Praça dô Carvalho, localizada no centro da cidade.

Essa foi a primeira vez na história do município que uma festa em praça pública, realizada por uma gestão municipal se dedicou em homenagear os pais cururupuenses.  Vários filhos aproveitaram a programação para se fazerem presentes e poder junto com seus pais participarem da grande festa.

Com o tema “Papai é Show”, a programação começou às 08:00hs da manhã em frente à Secretaria Municipal de Assistência Social com uma ação social voltada para os pais. A programação foi dedicada totalmente a eles, com atrações dos artistas da terra e um dos maiores cantores de brega do Maranhão, Denis Braga.

A prefeitura aproveitou a oportunidade para presentear os pais presentes, inúmeros prêmios como bicicletas, motores de rabeta, roçadeiras, smartvs, relógios, roupas e uma moto CG Fan 150 cilindradas zero foram sorteados. 

O prefeito Aldo Lopes, presente no evento, fez questão de prestar sua homenagem a todos os pais do município, sobretudo os presentes na grande festa dedicada a eles. “Quero aqui parabenizar todos os pais, não somente os pais biológicos, mas a todos aqueles que exercem esse importante e maravilhoso papel de pai, aqueles que zelam, que cuidam de alguém da família, que mesmo não sendo pai biológico por exemplo, tem um coração de pai, desempenha esse papel. A vocês eu dedico os meus parabéns e as minhas felicitações. Essa festa é dedicada a todos nós, afinal, eu também sou pai, foi tudo preparado com muito carinho e amor”, disse o prefeito.

O prefeito finalizou falando da satisfação em estar promovendo uma grande festa para celebrar o dia dos pais. “Nosso objetivo aqui é enaltecer a figura do pai, esse ser tão especial e abençoado por Deus. Por isso realizamos essa festa em praça pública, a primeira que temos conhecimento na história de Cururupu, de forma que não somente os pais, mas toda a família pudesse participar e homenagear a quem mais merece o nosso carinho, respeito e admiração.”, finalizou Aldo Lopes.

Maria de Nazaré Marques de Oliveira, Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, reafirmou o compromisso de trabalhar em prol do bem estar da população, segundo ela, essa é uma das datas mais importantes no calendário e por isso mesmo não poderia passar em branco. “Vamos continuar trabalhando mais e mais para, juntos com os pais, cuidarmos bem dos seus filhos na educação, na saúde, no social, promovendo eventos como esse, que traz um bem estar para todos.”, disse a Secretária.

O vice-prefeito Gustavo Pestana, parabenizou todos os pais e reafirmou o compromisso da gestão municipal com a população de Cururupu. “Nós conseguimos realizar essa linda festa a vocês no momento em que vocês mais merecem, como sabemos, o dia dos pais é todos os dias, mais hoje é aquele momento especial que paramos para nos dedicar aos nossos pais, participar da primeira festa em praça publica dedicada aos pais está sendo uma grande honra para mim e para nossa gestão. Contem sempre com o apoio da prefeitura e, aos filhos aqui presentes, cuidem bem de seus pais, eles são fundamentais em nossas vidas”, disse Gustavo Pestana.

GALERIA 

             

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *