Prefeito Luciano assina escrituras das áreas públicas do Residencial Coqueiro para construção de escola e creche – obras já estão aprovadas pelo FNDE

Foi na tarde desta sexta-feira, 12, que o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, assinou as escrituras das áreas públicas do Residencial Coqueiro, para viabilizar a construção de 1 escola e 1 creche no local. O ainda recente bairro, fruto das políticas públicas de garantia de moradia para todos, ainda é carente de investimento nesse sentido.

A escola tem previsão de 12 salas de aula e a creche comportará dezenas de crianças. Ambos os projetos já foram aprovados pelo Fundo de Desenvolvimento da Educação -FNDE.

O Residencial Coqueiro tem como presidente dessa comunidade o comunicador e secretário de Comunicação Wellington Sérgio, que tem se dedicando a buscar desenvolvimento para a localidade.

“Quero agradecer ao prefeito Luciano, sempre que solicitamos ele tem nos ajudado, assim foi com nosso posto de saúde que hoje atende o residencial e circunvizinhas. Agora temos essa boa notícia de uma 1 escola de 12 salas de aula e 1 creche. Quero aqui agradecer todo apoio que o prefeito tem nos dado ao longo desses anos”, disse Wellington Sérgio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *