São Luís Gonzaga está com Rodrigo Lago

O advogado Rodrigo Lago, pretendente a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão, está recebendo importantes adesões do Estado inteiro. A mais recente foi do prefeito de São Luís Gonzaga, Doutor Júnior, que se reuniu com o causídico para manifestar-lhe apoio e dos seus correligionários no município à candidatura. Lago tem vitoriosa carreira advocatícia e administrativa e é uma jovem liderança em ascensão.

Ao agradecer a manifestação, Lago assegurou ao gestor municipal que, durante a campanha, visitará São Luís Gonzaga para inteirar-se das principais demandas do município, no sentido de organizar uma carteira de pleitos que pretende apresentar no parlamento estadual em favor da municipalidade. Para o prefeito, essa adesão permitirá ao município ter um representante com visão futurista.

Rodrigo Lago é herdeiro político do ex-deputado estadual Aderson Lago (ex-parlamentar e ex-secretário de Estado no Governo Jackson Lago). Com brilhante carreira na Advocacia, Rodrigo Lago foi levado pelo ex-governador Flávio Dino para a administração estadual. Nela ocupou, entre outros, os cargos de secretário de Transparência e Controle (primeiro titular), da Comunicação e Assuntos Políticos e da Agricultura Familiar.
Ouça o vídeo da manifestação do prefeito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *