Marreca Filho leva comitiva de prefeitos ao “Maranhão não pode parar”

O deputado federal Marreca Filho (Patriota) foi presença de destaque na convenção que oficializou os nomes de Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino como candidatos ao Governo do Estado e ao Senado. O parlamentar de Itapecuru-Mirim liderou comitiva de prefeitos que apoiam sua reeleição e estendem esta garantia à chapa majoritária da coligação. Os prefeito liderados por ele reafirmaram o compromisso.

– Estamos aqui para reafirmar nosso apoio incondicional aos candidatos majoritários de nossa coligação “O Maranhão não Pode Parar”. E viemos acompanhado dos nossos principais correligionários, prefeitos que apoiam nossa recondução à Câmara Federal, representantes de expressivos colégios eleitorais. Eles assegurarão uma grande vitória aos nossos candidatos e permitirão ao Maranhão seguir crescendo em direção a um futuro promissor.

O parlamentar disse que Itapecuru-Mirim está com a chapa majoritária aprovada na convenção. O ato político, no Parque São João Paulo II, reuniu milhares de pessoas, espontaneamente presentes, e delegações dos 11 partidos que integram a coligação: PSB, Patriota, Podemos, Progressista, Partido Verde, PC do B, MDB, Cidadania, PSDB, PT e Avante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *