Acidente não tira Fernando Cuba da convenção Brandão/Dino

O prefeito de Cedral, Fernando Cuba, compareceu à convenção que homologou os nomes de Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino como candidatos a governador, vice e senador de cadeira de rodas. Um acidente doméstico o atingiu na véspera do acontecimento, mas não o impediu de levar, pessoalmente, seu apoio incondicional aos candidatos. Ao blog, ele justificou o motivo da presença, mesmo com o sacrifício do seu conforto pessoal.

– Em nome do povo de Cedral e fazendo a nossa parte, viemos trazer aos candidatos nosso agradecimento e nosso reconhecimento por tudo que nos proporcionaram com a parceria estabelecida entre eles e nós. A vitória deles significa a continuidade de um trabalho profícuo, do qual o povo de Cedral é grato e nós, gestores, somos agradecidos. Nossa presença é prova de nossa confiança no futuro.

Cuba relembrou as grandes realizações promovidas no município, pela intervenção do Governo do Estado, por iniciativa de Flavio Dino e Carlos Brandão. Reafirmou sua disposição de trabalhar os nomes junto ao povo cedralense e garantir novos grandes feitos para o conforto e o bem-estar da população que governa. “Não seria um acidente doméstico que me impediria de estar aqui, manifestando meu apreço a estes homens públicos”, sentenciou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *