Amanda Gentil parabeniza Buriti Bravo pelos seus 91 anos de emancipação política.

A pré-candidata a Deputada Federal, Amanda Gentil (PP), abraça forte o município de Buriti Bravo pelos seus 91 anos de história e crescimento.

Logo no início da manhã desta terça-feira (05), Amanda Gentil fez questão de usar as redes sociais para enviar uma mensagem positiva a todos os munícipes de Buriti Bravo, uma cidade de lutas, histórias e acolhimento.

Amanda Gentil, logo nas primeiras horas do dia, destacou:

“Hoje celebra os 91 anos de uma cidade com um potencial de crescimento impressionante. Buriti Bravo, uma cidade que todos amam.

Ao longo dos anos, Buriti Bravo sempre foi uma cidade de referência na região, afinal, o seu potência de crescimento impressiona e nos faz acreditar que cada cidadão de Buriti Bravo terá, em um futuro bem próximo, uma cidade ainda melhor para se viver.

Por Buriti Bravo, são obras, ações, serviços e eventos que transformaram o município em uma cidade de referência em crescimento e desenvolvimento.

Continuaremos acompanhando esse importante avanço, sempre juntos.

Meu abraço a cada um cidadão e cidadã de Buriti Bravo que ama essa cidade e quer vê-la sempre melhor, sempre mais feliz!”, completou Amanda Gentil.

Nos últimos dias, a filha do prefeito Fábio Gentil (PRB), esteve em Buriti Bravo e por lá deixou seu recado, que futuramente estará trabalhando pelo Município e que ajudará continuar mantendo a cidade no mapa de desenvolvimentos do estado.

Parabéns Buriti Bravo pelos seus 91 anos de emancipação política.

Por Blog do Janiel Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *