Abraços, sorrisos e muita alegria marcaram o Arraiá do Luciano na Feira Municipal de Pinheiro

A população compareceu em peso para participar da festa junina “Arraiá do Luciano”, onde o prefeito decidiu se divertir com os feirantes do município de Pinheiro, foram eles um dos principais grupos apoiadores da candidatura do prefeito desde seu primeiro mandato. A relação entre Luciano e os feirantes é antiga e tem muito carinho e respeito envolvidos.

“Tivemos essa idéia de trazer para eles as apresentações juninas, o arraiá do Luciano na verdade é deles, que devido a rotina puxada de trabalhos por vezes ainda não foram ao arraial ou conseguiram assistir de perto as apresentações, então trouxemos lindas brincadeiras e nossos cantores locais para deixar o dia deles mais alegre. Estou muito feliz com o carinho com o qual fui recebido. É muito gratificante ver o resultado de nosso trabalho e esforço concretizado. O imponente complexo da feira municipal de Pinheiro agora sim é um local digno de trabalho”, destacou o prefeito Luciano.

O evento aconteceu nesta sexta-feira, dia 01 de julho, no complexo da feira municipal de Pinheiro. A movimentação começou cedo no local, como é de costume, mas dessa vez a manhã foi completamente diferente. O Arraiá do Luciano contou com a participação da pré-candidata a deputada federal, Luciana Genésio, da deputada estadual que concorre à reeleição, Dra. Thaysa Hortegal, do senador Weverton, vereadores e lideranças políticas.

“Uma festa muito linda, o povo está feliz, dá para ver no sorriso deles, isso é tão bacana ver que essa festa pôde ajudar a tornar o dia deles melhor. Isso é valorização e respeito por aqueles que diariamente trabalham aqui na feira”, afirmou Lucyana Genésio.

“Como são maravilhosas as festividades juninas, hoje estamos aqui nos divertindo muito ao lado daqueles que tanto nos dão carinho e torcem por nossa vitória. Essa foi uma excelente ideia que deu muito certo. Estamos todos muito animados e felizes com o resultado desse complexo imponente que deu dignidade a todos que trabalham aqui. Hoje é dia de comemorar”, disse a deputada Dra. Thaysa.

“O completo da Feira Municipal de Pinheiro está lindo, agora sim os feirantes estão sendo tratados com a dignidade e respeitos que merecem. Isso é responsabilidade e compromisso o prefeito Luciano viu a necessidade, buscou, correu atrás e conseguiu realizar. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, comentou o senador Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *