Deputado Federal Bira do Pindaré destina uma Patrulha Agrícola para os Agricultores Familiares do Município de Zé Doca

O Deputado federal Bira do Pindaré do PSB do Maranhão, atendendo a solicitação do advogado e presidente do PSB no município de Zé Doca, Dr.Mazinho, do líder Comunitário Elói Filho, do assessor de articulação política da SECAP Zaqueu Serra e várias lideranças comunitárias do Município de Zé Doca, destinou através de emenda parlamentar por meio da CODEVASF uma Patrulha Agrícola para Beneficiar os Agricultores Familiares do município, através da Associação dos Agricultores Familiares da Quadra dos Milagres.

A entrega dos equipamentos foi realizada nesta segunda-feira dia 20 de junho no galpão da CODEVASF em São Luís, e contou com a presença da líder Comunitária Dona Moça, o Deputado Bira do Pindaré disse que a População de Zé Doca pode contar com o apoio do seu Mandato para muitas outras Conquistas para o Município, e que o grupo do PSB de Zé Doca liderado pelo Dr.Mazinho ainda fará muito mais pela classe trabalhadora do Município.

Dr. Mazinho, Elói Filho, Zaqueu Serra e Dona Moça, agradeceram ao deputado Bira do Pindaré pela Patrulha Agrícola e por tudo que tem feito em benefício da Agricultura Familiar de Zé Doca e do Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *