Amanda Gentil conquistou Caxias e agora começa a conquistar o Maranhão

A jovem Amanda Gentil, pré-candidata a deputada federal, surge com uma voz de renovação na política maranhense. Como secretária de governo na Prefeitura de Caxias, conquistou o respeito e a admiração dos caxienses e agora, ao percorrer o Maranhão, com um carisma gigantesco, Amanda vem mostrando que pode representar os maranhenses em Brasília, ocupando uma cadeira na Câmara Federal.

Filha do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que ficou conhecido pelo excelente trabalho no legislativo municipal, foram 5 mandatos, e pelos bons resultados que alcançou ao longo dos anos no comando do Executivo caxiense e neta do saudoso deputado estadual Zé Gentil, a pré-candidata vem com a missão de carregar um legado.

“Eu quero continuar fazendo o que meu pai e meu avô fizeram pelo povo de Caxias e pelo Maranhão. Tenho recebido muito carinho por onde passo, e não tenho dúvida de que isso é fruto do legado que eles vêm deixando. Quero representar a todos e em especial as mulheres, porque a presença feminina traz um olhar diferenciado para os problemas da nossa sociedade”, disse, Amanda Gentil.

Jovem, apenas 23 anos, mas ensinada desde muito cedo a cuidar das pessoas e a trabalhar para garantir o bem coletivo. Afinal de contas, Amanda não conquistou Caxias à toa, foi preciso mostrar competência quando esteve à frente de uma pasta importante na qual o poder de articulação e comprometimento tinham que existir.

Para o Maranhão, Amanda vem apresentando ideias novas e levanta a bandeira das mulheres. Vale dizer, que não há nenhuma representante dos maranhenses na Câmara Federal.

Por Blog do Fernando Nascimentho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *