Por mais assistência social para a Baixada: Lucyana Genésio e Thaiza Hortegal promovem discussão sobre o tema para o desenvolvimento da região

O encontro aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil, na noite da terça-feira, 14, e contou com a presença da pré-candidata a deputada federal, Lucyana Genésio, da deputada Dra. Thaiza , da Dra. Graça, do secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Lucas do Beiradão, da advogada Daciana Fernandes, e as equipes de especialistas e técnicos da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município que se propuseram a discutir políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população de Pinheiro e região.

Pinheiro já possui vários projetos e programas voltados para a Assistência de famílias em situação de vulnerabilidade, que auxiliam no desenvolvimento profissional, através de treinamentos e qualificações, também existem incentivos de cunho financeiro e por meio de doações de alimentos em forma de cesta básica, que tem o propósito de promover a dignidade humana. A experiência dessas equipes que trabalham diariamente em campo é fundamental.

“Esse é um momento ímpar em que nos reunimos para conversar e construir propostas para um futuro de desenvolvimento e prosperidade para todos que moram em Pinheiro e Baixada, o nosso objetivo é tendo representantes da Baixada em todas as esferas de governo iniciar uma grande mobilização para trazer para a região avanços jamais vistos”. afirmou a Dra. Thaiza.

“As pessoas nunca deixam de acreditar em dias melhores, mas para que eles sejam uma realidade é preciso dedicação, é preciso ter alguém que busque formas de construir esses avanços. Hoje estamos aqui discutindo, construindo, projetando o futuro que tanto queremos. E a realidade é que pela primeira vez tendo tantos representantes da Baixada comprometidos com a região e o crescimento dela os avanços que conseguiremos serão os maiores já vistos”, explicou a pré-candidata Luciana Genésio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *