Prefeitura de Apicum-Açu vai gastar quase R$ 85 mil reais com hotel

A prefeitura de Apicum-Açu, por meio da Secretarias de Administração e Finanças, bem como da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, seguido da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Secretaria Municipal de Saúde, assinou contrato com a empresa V Ribeiro Comércio, cujo nome fantasia é COMERCIAL NOVO APICUM, CNPJ Nº 19.632.079/0001-00, a qual segundo dados da Receita Federal está sediada na Avenida Cândido Reis, s/n bairro Novo Apicum, na cidade de Apicum-Açu, para a prestação de serviço de hospedagem em um hotel localizado no município.

O contrato global envolvendo os órgãos do município de Apicum-Açu prevê um gasto de R$ 84.600,00 (Oitenta e quatro mil e seiscentos), reais com a prestação de serviços de hospedagem no município de Apicum-Açu.

Ainda segundo informações da Receita Federal, a empresa está ativa desde de 2014 e pertence ao empresário Valderlandil Ribeiro. O contrato foi assinado em 26 de abril conforme consta no Diário Oficial da União e, prevê a contratação por um período de oito meses, com validade até 31 de dezembro de 2022.

A atividade principal da empresa é Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – minimercados, mercearias e armazéns. As atividades secundárias constam como sendo, Padaria e confeitaria com predominância de revenda, Comércio varejista de bebidas, Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente, Comércio varejista de material elétrico, Comércio varejista de materiais hidráulicos, Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP), Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários, Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente e por derradeiro, Hotéis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *